A equipa do CECHAP está a crescer

O Centro de Estudos CECHAP, no passado dia 12 de julho, recebeu três novos colegas que vão reforçar a nossa equipa. Este é um momento histórico para a Associação, para o Centro de Estudos e para a Rota do Mármore AE, no ano em que se celebra o 10º aniversário – vê aumentar a equipa com novos profissionais, possibilitando a prestação de melhores serviços e produtos na sua qualidade e competência. Vamos conhecer os novos elementos:

Olga Nikolova

Olga é de nacionalidade Búlgara mas reside em Portugal desde 2012. Tem 40 anos e vai trabalhar na área da comunicação, plataformas digitais e suporte administrativo em todos os projetos da associação. A Olga é Técnico de comunicação e serviço digital, comunicativa e pronta para os desafios que nós preparamos para ela.

João Bravinho

O João Bravinho tem 50 anos, vive em Vila Viçosa. Ele é licenciado em Turismo e vai trabalhar para o projeto Rota do Mármore anticlinal. O João tem interesse no turismo, património cultural e na música.

João Pires Lopes

João Pires Lopes é licenciado em História e Arqueologia pela Universidade de Évora. Neste momento está a frequentar o Mestrado em Gestão e Valorização do Património Histórico e Cultural na mesma universidade. Colabora com o estudo PHIM – Património e História da Indústria dos Mármores, desde 2018.

 

Os novos elementos foram recebidos pela direção da associação Armando Quintas, Carlos Filipe e o Ricardo Hipólito. A receção decorreu cumprindo todas as medidas e recomendações de segurança da DGS. 

geral@cechap.com​

confinanciado por